Comunicado importante sobre coronavírus

*COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O CORONAVÍRUS (COVID-19)*
O Colégio Excelência, mediante publicação do Decreto 4230 de 16/03/2020 sobre as medidas para enfrentamento do Coronavírus no estado do Paraná, mantendo-se atento às recomendações da Prefeitura de Curitiba, da Sociedade Brasileira de Infectologia, do Ministério da Educação, do SINEPE-PR e do SINPROPAR-PR, informa que irá *SUSPENDER TEMPORARIAMENTE* as aulas de todos os seus cursos a partir do dia 20/03.

Tal medida se faz necessária em virtude de preservar o bem-estar e a saúde de seus alunos e colaboradores. O Colégio Excelência aproveita para orientar pais e alunos para que se organizem, com serenidade, a fim de que possamos juntos enfrentar esse momento de cuidado coletivo.

As atividades administrativas seguem normalmente, a Secretaria Acadêmica do Colégio Excelência continuará atendendo em horário comercial e as obrigações financeiras firmadas junto à instituição deverão ser cumpridas dentro do prazo para evitar transtornos futuros.

Para maiores esclarecimentos e informações:
Whatsapp (41) 98815-0040

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️