O Colégio

O COLÉGIO EXCELÊNCIA

O Colégio Excelência atua no mercado há mais de 10 anos, trazendo para Curitiba o melhor em educação, atingindo a área infantil com sua unidade creche e pré-escola, e a área técnica e profissional com sua unidade curso.

No ano de 2016 o colégio passou por um processo de desenvolvimento e inovação, ampliando sua marca e trazendo o sistema bilíngue de educação diretamente dos EUA para suas unidades de educação.

A unidade curso possui um amplo espaço localizado no bairro Novo Mundo e vem formando profissionais na área técnica e profissional, formando uma grande massa na área industrial aplicando o sistema padrão FIEP.

Proposta pedagógica

O Colégio Excelência possui seus fundamentos pautados na fé cristã, busca o completo desenvolvimento educacional, social e psicológico das crianças, trabalhando constantemente para dar aos pequenos tudo aquilo que uma criança precisa para crescer e se tornar um adulto consciente, íntegro e de valor; através de muito amor, carinho, aprendizagem, compromisso, exemplo e educação.

Para que esse processo seja realizado de forma competente é necessário que a criança se sinta á vontade no ambiente escolar, e com essa visão o Colégio Excelência proporciona aos educandos um ambiente acolhedor com o objetivo de envolver não somente as crianças, mas as famílias no processo de aprendizagem.

Seguindo esse processo e forma de ação o Colégio Excelência garante aos pais e crianças um ambiente onde eles se sintam mais seguros e tranquilos vivenciando cada fase de desenvolvimento.

O Colégio Excelência deseja fazer parte da sua vida e acompanhar cada etapa.

MISSÃO

Oferecer educação com excelência, fundamentada em princípios cristãos, promovendo valorização pessoal e social em um ambiente de acolhimento, segurança e confiança.

Ser referência na área de Ensino, e sempre inovar em sua proposta pedagógica.

VALORES

Cordialidade, Excelência no ensino, Integridade, Respeito, Responsabilidade Social e Solidariedade.

Um colégio com ensino de qualidade. É fácil aprender, onde se sabe ensinar!