Em que posso ajudar?

Computação Gráfica

Computação Gráfica | Colégio Excelência

O curso de Computação Gráfica do Colégio Excelência é um curso 100% prático e ensina o aluno a criar cartões de visita, folders, banners, panfletos, cartazes e etc. O tratamento de imagens também é um assunto muito abordado no curso de Computação Gráfica. Ao aprender técnicas avançadas de montagens e efeitos visuais, os alunos tornam-se profissionais qualificados para o exigente mercado publicitário. Com foco na propaganda e publicidade, o curso de Computação Gráfica do Colégio Excelência é uma excelente opção para quem deseja ingressar nessa área tão promissora.

O aluno do Colégio Excelência que faz o curso de Computação Gráfica aprende a trabalhar com os programas mais usados pelo mercado da comunicação visual: o Corel Draw e o Photo Shop. Conhece técnicas de edição e tratamento de imagens como correções de cor, brilho, contraste e imperfeições. Também aprende sobre ilustração, arte vetorial, modelagem, layers, layouts, logotipos, efeitos visuais, portfólios digitais, filtros, texturas, iluminação e muito mais. Durante o curso de Computação Gráfica, temas como formato de arquivos, ferramentas de desenho, utilização de cores e tipos de ajustes também são explorados ao máximo.

O profissional que faz o curso de Computação Gráfica do Colégio Excelência pode atuar como Assistente de Designer, Web Designer, Designer Gráfico, Arte Finalista, Diagramador, Gerente de Mídias Sociais e etc. Pode atuar em gráficas, escolas, empresas de comunicação visual, agências de publicidade, empresas desenvolvedoras de sites e soluções digitais, dentre outras. O mercado é amplo e em crescente expansão. Uma tendência que, definitivamente, veio para ficar.