Unidade Cursos

Av. Brasília, 5438
Novo Mundo, Curitiba-PR

Tire suas dúvidas entrando em contato com nosso canal de atendimento.

UNIDADE CURSOS

Cabeleireiro e Barbeiro

O curso de Cabeleireiro e Barbeiro do Colégio Excelência deixará o aluno apto a entrar no mercado de trabalho, ciente das tendências do setor, ampliando conhecimentos e o leque de serviços oferecidos.

Mecânica Industrial | Colégio Excelência

No curso completo de Mecânica Industrial, o aluno ainda aprenderá os diversos processos de Usinagem em tornos mecânicos, respeitando procedimentos e normas técnicas.

Mecânica Básica | Colégio Excelência

No curso de Mecânica Básica Industrial, o aluno estará apto a executar medições em peças, utilizar instrumentos especiais com base em normas técnicas, realizar leituras e interpretar desenhos técnicos.

Solda | Colégio Excelência

O Curso de Solda irá fornecer aos alunos os fundamentos dos processos de soldagem, noções sobre os equipamentos de soldagem, características e aplicações da soldagem.

CNC | Colégio Excelência

O curso de Usinagem com CNC do Colégio Excelência deixará o aluno apto a desenvolver programas de comando numérico para torneamento e fresamento.

FRESA | Colégio Excelência

O curso de Fresa ensina a fresar superfície plana horizontal, fresar superfície plana vertical, fresar superfície plana, paralela ou perpendicular e Inclinada.

Torno | Colégio Excelência

O curso de Torno do Colégio Excelência prepara o aluno para operar tornos mecânicos convencionais executando operações de usinagem (manual), de acordo com o desenho projetado.

Inglês | Colégio Excelência

O curso de Inglês do Colégio Excelência tem por objetivo estimular o interesse do jovem/adulto por um segundo idioma e proporcionar ao mesmo uma aprendizagem completa.

UNIDADE TÉCNICA

NOTÍCIAS

Fique por dentro de todas as novidades, notícias, artigos e comunicados que o Colégio Excelência proporciona a todos os seguidores. Confira abaixo as últimas publicações.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio Excelência deseja fazer parte da sua vida e acompanhar cada etapa.

O Colégio Excelência possui seus fundamentos pautados na fé cristã, busca o completo desenvolvimento educacional, social e psicológico das crianças, trabalhando constantemente para dar aos pequenos tudo aquilo que uma criança precisa para crescer e se tornar um adulto consciente, íntegro e de valor; através de muito amor, carinho, aprendizagem, compromisso, exemplo e educação.

Para que esse processo seja realizado de forma competente é necessário que a criança se sinta á vontade no ambiente escolar, e com essa visão o Colégio Excelência proporciona aos educandos um ambiente acolhedor com o objetivo de envolver não somente as crianças, mas as famílias no processo de aprendizagem.

DEPOIMENTOS

Temos como missão oferecer educação com excelência, fundamentada em princípios cristãos, promovendo valorização pessoal e social em um ambiente de acolhimento, segurança e confiança. Confira abaixo alguns depoimentos.

PARCEIROS

Somos uma das mais bem sucedidas redes de Colégios de Cursos Técnicos e Profissionalizantes de Curitiba e Região. Para isso, contamos com parceiros e colaboradores que nos ajudam a crescer e oferecer o que há de melhor em ensino e educação. Confira abaixo nossos principais parceiros.

MATRICULE-SE NO COLÉGIO EXCELÊNCIA

Interessado em nossos cursos? Temos as melhores opções para seu futuro.

Só o Colégio Excelência oferece o que há de melhor em cursos técnicos e profissionalizantes. Entre em contato com nosso canal de atendimento, tire suas dúvidas e solicite sua matrícula. Se preferir, clique no botão abaixo e fale agora mesmo com o setor da Secretaria.

Conte conosco para um ensino de qualidade.

É fácil aprender, onde se sabe ensinar!