UNIDADE INFANTIL

O Colégio Excelência possui seus fundamentos pautados na fé cristã, busca o completo desenvolvimento educacional, social e psicológico das crianças, trabalhando constantemente para dar aos pequenos tudo aquilo que uma criança precisa para crescer e se tornar um adulto consciente, íntegro e de valor, através de muito amor, carinho, aprendizagem, compromisso, exemplo e educação.

Para que esse processo seja realizado de forma competente é necessário que a criança se sinta à vontade no ambiente escolar, e com essa visão o Colégio Excelência proporciona aos educandos um ambiente acolhedor com o objetivo de envolver não somente as crianças, mas as famílias no processo de aprendizagem.

Seguindo esse processo e forma de ação o Colégio Excelência garante aos pais e crianças um ambiente onde eles se sintam mais seguros e tranquilos vivenciando cada fase de desenvolvimento.

O Colégio Excelência deseja fazer parte da sua vida e acompanhar cada etapa.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

• Inglês
  • Ballet
  • Taekwondo
  • Musicalização
  • Jardinagem
  • Educação Física

Verificar as atividades disponibilizadas para cada período.

PERÍODOS EDUCAÇÃO INFANTIL

• Período Integral
    Horário: 07:00 ás 17:30 com plantão até as 19:00
    Alimentação: inclusa
  • Intermediário
    Horário: 06 horas manhã ou tarde
    Alimentação: Inclusa
  • Meio Período
    Horário: 04 horas manhã ou tarde
    Alimentação: Inclusa

Para mais informações ou em caso de dúvidas, acesse também a nossa página do facebook:

Um colégio com ensino de qualidade. É fácil aprender, onde se sabe ensinar!

Galeria da Unidade